Atores da novela VAMP que já faleceram

Este é o mais novo vídeo da série atores falecidos de novelas. E neste vídeo vamos falar dos atores falecidos da Novela Vamp. Quem deu sugestão de fazer o vídeo a respeito desta novela foi nosso inscrito Juliano Silva. Valeu pela dica Juliano segue o vídeo depois da vinheta.

1. Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro faleceu em 01/11/1993, aos 33 anos de idade em conseqüência de problemas cardio-respiratórios, sem ter concluído sua participação em “Olho no olho” na TV Globo. Em Vamp ele interpretou Antonio Rodrigues Giron.

2. Francisco Milani
Faleceu em agosto de 2005 aos 68 anos de idade devido a um edema pulmonar agudo e a uma insuficiência renal aguda, consequências de um câncer. Na novela Vamp ele deu vida ao personagem Max.

3. Norma Geraldy
A atriz faleceu em dezembro de 2003 aos 95 anos de idade de arritmia cardíaca. Na novela Vamp ela deu vida a personagem Hermengarda.

4. Oswaldo Louzada
Ele faleceu em fevereiro de 2008 aos 95 anos de idade de falência múltipla de órgãos. Na trama dos Vampiros ele deu vida a Padre Eusébio

5. JOrge Cherques
O ator faleceu em março de 2011 aos 82 anos de idade de falência múltipla de órgãos. Em Vamp ele deu vida ao personagem Frei Bartolomeu.

6. Cleyde Yáconis
A atriz faleceu em abril de 2013 aos 89 anos de idade. Na novela global ela deu vida a personagem Virgínia Ramos. Confira imagens da atriz na trama.

7. Paulo Gracindo
O ator que também fez parte do elenco de Vamp morreu em setembro de 1995 aos 84 anos de idade de câncer de próstata. Confira imagens do ator na trama

8. Mário Lago
Ele faleceu em maio de 2002 aos 90 anos de idade vítima de enfisema pulmonar. No folhetim da Rede Globo ele foi o avô da personagem Soninha.