Inácio PERDE MARIANA fica Arrasado NÃO TEM VOLTA Tempo de Amar

CLIQUE AQUI https://goo.gl/kgCqCm E VEJA O RESUMO COMPLETO DA SEMANA DE 22 A 27 DE JANEIRO TEMPO DE AMAR
Tempo de Amar CAPÍTULO 101: SEGUNDA-FEIRA: 22/01/2018.

Conselheiro se revolta com a armação de Teodoro, e Vicente o acompanha até a delegacia. Olímpia avisa a Edgar sobre a prisão de Conselheiro. Vicente é nomeado advogado do tio. Lucerne teme que Bernardo desconfie de que ela está saindo com José Augusto. Carolina estranha o interesse de Emília na presença de sua família no recital. Maria Vitória apoia Vicente. Teodoro vê Lucerne com José Augusto. Pepito propõe parceira a Geraldo.
Tempo de Amar CAPÍTULO 102: TERÇA-FEIRA: 23/01/2018.

Inácio procura um médico para Mariana. Delfina finge se preocupar com Mariana, mas estranha o comportamento de Tereza quando Vasco chega. Lucas consola Angélica. Inácio não encontra o médico e Henriqueta afirma que cuidará da sobrinha-neta. Tereza suspeita que Delfina contratou Vasco para fazer mal a Mariana. Celeste tenta convencer Eunice a se casar com Reinaldo. Lucinda não deixa o pai conversar a sós com Leonor.

Tempo de Amar CAPÍTULO 103: QUARTA-FEIRA: 24/01/2018.

Inácio e Vasco se agridem, e Henriqueta se preocupa com o sobrinho. Tereza tem pesadelo com Mariana. Giuseppe vê Tomaso chegar pela manhã. Gilberte revela a Lucerne que José Augusto é pai de Maria Vitória. Natália desconfia do comportamento de Tomaso. Nicota se preocupa com o lugar onde Geraldo irá levá-la para passear. Celeste fica indignada com as manchetes do jornal contra Conselheiro. Geraldo leva Nicota à Festa do Porco. Lucerne mente para não se encontrar com José Augusto.
Tempo de Amar CAPÍTULO 104: QUINTA-FEIRA: 25/01/2018.

Vicente se aproxima, e Reinaldo se cala. José Augusto chega à Maison, e Lucerne se esconde. Tomaso sai apressado de casa, e Natália desconfia. Emília revela a Reinaldo sobre seu romance com o pai de Carolina, e Lucinda ouve. Nicota reclama de Geraldo. Justino estranha o jeito que Gregório fala com Lucinda. Gilberte encontra Lucerne desmaiada em seu esconderijo. Izabel avisa que os colonos estão sendo expulsos da Quinta, e Inácio enfrenta Delfina. Tereza discute com a mãe.
Tempo de Amar CAPÍTULO 105: SEXTA-FEIRA: 26/01/2018.

Maria Vitória enfrenta Lucinda, e Leonor e Gregório se angustiam com a discussão. Vicente e Nicota se preocupam com Maria Vitória. Maria Vitória agride Lucinda. Reinaldo revela a Emília sobre a gravidez de Eunice. Leonor entrega a Lucinda a carta de Inácio que escondeu. Conselheiro conversa com seu advogado. Lucinda chora ao ler a carta de Inácio.

Tempo de Amar CAPÍTULO 106: SÁBADO: 27/01/2018.

Inácio pede a Henriqueta para não deixar ninguém se aproximar de Mariana. Tereza ouve uma conversa entre Delfina e Vasco. Alzira reclama com Celina por não ser escolhida para madrinha de casamento de Maria Vitória. Artur faz uma serenata para Celina. Nicota expulsa Geraldo da pensão. Gilberte não consegue descobrir o que Felícia fez para ganhar o presente de Teodoro. Natália não aceita o dinheiro de Tomaso para pagar a dívida com Lucerne. Lucerne leva José Augusto a um orfanato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *