Nádia VAI DESMASCARAR TÔNIA SAIBA O MOTIVO O Outro Lado do Paraíso

CLIQUE AQUI https://goo.gl/k9tu1T E VEJA O RESUMO COMPLETO DA SEMANA. DE 12 A 17 DE FEVEREIRO
O Outro Lado do Paraíso CAPÍTULO 97, SEGUNDA-FEIRA, 12/02/2018

Renato briga com Gael. Adriana insinua sobre Duda/Elizabéth. Após separar briga de Gael com Renato, Radu deixa o baile de Carnaval junto de Sophia e Aura. Adriana chama Renan para conversar. Patrick pergunta o que Clara sente por Renato. Suzy e Irene fazem Samuel brigar com Cido. Patrick aconselha Clara a ficar alerta ao interesse de Renato nas esmeraldas. Aura diz a Sophia que pode herdar as minas de esmeralda. Raquel recebe visita de Clara. Lorena implora para que Laura desiste de denunciar Vinícius, que pede a Bruno para arquivar o processo. Patrick ironiza quando Clara o questiona sobre seu interesse pelas esmeraldas. Afirmando ser irmã de Clara, Aura pede para Patrick ser seu advogado. Clara é atacada por Vinícius em sua casa.

O Outro Lado do Paraíso CAPÍTULO 98, TERÇA-FEIRA, 13/02/2018

Socorrida por Renato, Clara diz que vai denunciar Vinícius. Mesmo desconfiado, Patrick diz que irá se reunir com Aura e Clara. Lorena promete apoiar Vinícius em denúncia da filha. Clara e Renato fazem um pacto. Conversando sobre Aura com Patrick, Clara pede para conversar com ela pessoalmente antes de fazer uma exame de DNA. Renan chama Duda/Elizabéth para encontrar Adriana. Cido fala pa ra Samuel que sua mãe deseja que ele e Suzy reatem o casamento. Nádia procura por Bruno na delegacia. Sophia coloca uma condição para permitir o casamento de Amaro e Estela. Nádia conversa com Gustavo sobre a denúncia contra o delegado. Laura é surpreendida com declaração de amor de Vinícius.

O Outro Lado do Paraíso CAPÍTULO 99, QUARTA-FEIRA, 14/02/2018

Laura tenta colocar Vinícius para fora do flat. Gustavo diz a Nádia que não tem como arquivar a denúncia de pedofilia contra o delegado. Duda/Elizabéth arruma as malas para ir ao Rio de Janeiro com Henrique. Adriana garante a Jô que vai impedir Duda/Elizabéth de afastar Henrique da família. Raquel consegue andar pela casa com a ajuda de Bruno e do fisioterapeuta. Henrique pede que Duda/Elizabéth minta na audiência para não sujar a imagem de Natanael. Patrick tenta encontrar provas contra Vinícius, que descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público. Patrick oferece ajuda a Abel para que o pedófilo seja condenado. Vinícius é afastado do cargo de delegado.

O Outro Lado do Paraíso CAPÍTULO 100, QUINTA-FEIRA, 15/02/2018

Vinícius sai da delegacia. Henrique orienta Duda/Elizabéth sobre o que falar na audiência. Lorena fica preocupada com Vinícius. Tônia confirma estar grávida e ameaça fazer denúncia caso Renato revele seus planos. Mariano fala para Sophia sobre seus plano de se casar. . Patrick, após conversar com Laura, tenta encontrar sua babá do passado. Cleo recebe Xodó como seu primeiro cliente no bordel. Bruno fala com Clara e Patrick sobre a mulher que, ao ver Vinícius na delegacia, desistiu de fazer uma denúncia. Tônia dá adeus a Zé Victor. Estela sente falta de Amaro. Leandra não deixa Caetana visitar Mercedes. Mariano, ao descobrir que Xodó ficou com Cleo à noite, vai até o bordel para conversar com ela. Patrick localiza Alzira, mãe de uma menina abusada

O Outro Lado do Paraíso CAPÍTULO 101, SEXTA-FEIRA, 16/02/2018

Alzira é convencida pelo advogado a denunciar Vinícius. Mariano sente culpa por Cleo estar se prostituindo. Após denuncia de Alzira contra Vinícius, Patrick pensa em uma forma de ter provas contra o delegado. Henrique e Duda/Elizabéth se beijam. Tônia chega à casa de Bruno e, na frente de Raquel, diz estar grávida.. Caetana pede que Xodó a leve até Mercedes. Rosalinda diz a Estela que Amaro vai voltar. No salão, Ivanilda e Nicácio desconfiam quando Tônia diz estar esperando um filho de Bruno. Patrick suspeita das atitudes de Janete e fala com Clara. Bruno pega o computador de Vinícius. Clara vai ao hospital para falar com Aura. Vinícius ordena que Sophia o acoberte para que fuja de denúncia.

O Outro Lado do Paraíso Capítulo 102, Sábado, 17/02/2018

Ao ouvir conversa do delegado com Sophia, Gael estranha o comportamento da mãe. Clara indaga Aura sobre Jonas. Sophia ordena que Rato exploda Vinícius dentro da mina de esmeralda. Mercedes diz a Caetana que já sabia que a neta estava no bordel. Lívia informa à família que vai levar seu namorado. Xodó transa com Cleo. Clara declara a Patrick que não é irmã de Aura. Nádia diz a Tônia q ue, depois que o bebê nascer, Bruno vai se apaixonar por ela. Raquel recebe os cuidados de Radu. Cido fica enciumado por proximidade de Samuel com Suzy. Tomaz é levado por Clara até o quilombo. Patrick afirma a Laura que Vinícius pode ser considerado inocente. Tomaz resolve comprar uma lembrança do quilombo para Lívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *