O Outro Lado do Paraíso QUARTA 18 de ABRIL Resumo capítulo 154 da Novela 18/04/2018

SOMOS O MAIOR CANAL DE RESUMO DE YOUTUBE GRAÇAS A VOCÊ! ♥♥♥ 173 MILHÕES DE VIEWS
CLIQUE AQUI https://goo.gl/p68Vc3 E VEJA O RESUMO DA SEMANA https://youtu.be/er60qU5J4S4
O Outro Lado do Paraíso QUARTA 18 de ABRIL Resumo capítulo 153 da Novela 18/04/2018

Bruno concorda com Gael e acredita que Clara pode descobrir algo sobre Sophia por meio de Beth e Caetana. Mariano conta sua história para a Grande Mãe do quilombo e jura vingança contra Sophia. Henrique revela que o transplante de Adriana já foi realizado. Gael se declara para Clara. Clara descobre que Beth está com febre e se preocupa. Patrick afirma a Henrique que Clara é a mulher de sua vida. Renato garante a Fabiana que sabe como tomar o dinheiro de Clara. Aguiar anuncia que o estado de Beth é preocupante. Ivanilda aceita o convite para morar com Valdo. Suzy e Samuel confessam um ao outro suas traições e Adinéia lamenta o desentendimento. Adriana jura gratidão a seu doador anônimo. Clara questiona Aguiar sobre a saúde de Beth.

O Outro Lado do Paraíso QUINTA 19 de ABRIL Resumo capítulo 154 da Novela 19/04/2018

Aguiar confessa estar preocupado com a saúde de Beth. Rafael diz a Renato que ele está obcecado por Clara. Adriana recebe alta do hospital. Clara confidencia a Patrick que considera Adriana egoísta. Beth declara seu amor por Clara e Renan. Samuel pede o divórcio a Suzy e decide reatar com Cido. Clara implora ajuda a Mercedes para salvar Beth. Adriana tem alta e Nicolau a ajuda. Henrique é convocado para voltar ao trabalho. Rafael pede que Laura alerte Clara sobre Renato. Renato autoriza a transferência de Beth para sua casa. Nádia e Gustavo se encontram às escondidas, e Odair flagra os dois. Estela e Amaro anunciam seu casamento e Lívia, Gael, Rosalinda e os alunos da professora comemoram. Henrique pede que Patrick fique com Adriana durante sua ausência. Samuel convida Cido para morar com ele. Mercedes abençoa Beth e afirma a Clara que sua mãe precisa do amor de Adriana para sobreviver.

O Outro Lado do Paraíso SEXTA 20 de ABRIL Resumo capítulo 155 da Novela 20/04/2018

Mercedes insiste que Clara aproxime Adriana de Beth. Cido volta para a casa de Samuel e Adinéia lamenta. Adinéia se emociona quando Cido afirma que gosta da sogra. Samuel diz que resolverá a situação de Suzy. Miro reaparece para ver Leandra e Caetana a orienta a conquistar o homem. Juvenal visita Desirée no bordel e os dois ficam juntos. Tônia pensa em comprar o consultório de Renato em Pedra Santa e pede mais dinheiro a Zé Victor. Nádia anuncia que retomou o casamento com Gustavo. Clara pede a Renan que acelere o processo de abertura da grife de vestidos de luxo, na tentativa de animar Beth. Laura alerta Clara sobre Renato. Samuel demite Renato por ter dado alta para Beth sem o consentimento de Aguiar. Orientado por Gael, Johnny confronta Sophia e vai à polícia dar queixa sobre o desaparecimento de Mariano. Clara revela a Adriana que Beth é a doadora que salvou sua vida.

O Outro Lado do Paraíso SÁBADO 21 de ABRIL Resumo capítulo 156 da Novela 21/04/2018

Clara conta tudo sobre Beth para Adriana e afirma à irmã que a mãe precisa de seu amor e perdão. Samuel propõe que Suzy se case com Helder e os dois aceitam. Bruno reforça com Gael a necessidade de provas para abrir o inquérito contra Sophia, e pede que o amigo fale com Clara. Sophia desconfia do comportamento de Gael. Chega o dia do casamento de Estela e Amaro e todos comemoram. Estela e Amaro têm sua primeira noite de amor. Mercedes alerta Xodó e avisa que o perigo está próximo. Zé Victor conta a Tônia que o dinheiro que ganha de Sophia é ilegal. Gael e Lívia conversam sobre Sophia. Adriana pede perdão a Beth e convida a mãe para morar com ela. Beth teme que Clara sinta sua partida, mas aceita se mudar para a casa de Adriana. Renan e Nicolau se oferecem para ajudar Beth e Adriana durante a ausência de Henrique. Gael conta para Clara sobre os crimes de Sophia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *