O Outro Lado do Paraíso SEXTA FEIRA 02 DE FEVEREIRO Resumo o que vai acontecer

CLIQUE AQUI https://goo.gl/xd7F9F E VEJA O RESUMO COMPLETO DA SEMANA DE 29 /01 A 03 DE FEVEREIRO
O Outro Lado do Paraíso SEGUNDA-FEIRA, 29/01/2018

Laura e Rafael se casam. Clara tem um mau pressentimento e pede para voltar para casa com Renato e Patrick. Natanael vai à casa de Clara e ameaça matar Elizabéth. Henrique chega ao local e ouve a discussão do pai com Elizabéth. Henrique entra no quarto e impede Natanael de atirar contra Elizabéth. Natanael tem um ataque cardíaco e é levado para o hospital. Irene e Adinéia se unem para separar Samuel e Cido. Natanael morre, e Adriana culpa Elizabéth. Rafael e Laura viajam para a lua de mel. Rato não gosta quando Leandra avisa que seu noivo, Norival, está chegando para encontrá-la. Tônia e Zé Victor passam a noite juntos. Amaro se preocupa com o que Mercedes disse para ele. Irene fala mal de Cido para Samuel. Aura discute com Gael por ciúmes e o questiona sobre Clara. Clara e Adriana se reconhecem como irmãs. Lorena estranha o silêncio de Vinícius depois do casamento de Laura. Laura e Rafael têm sua noite de núpcias.

O Outro Lado do Paraíso TERÇA-FEIRA, 30/01/2018

Clara repreende Adriana por não querer perdoar Elizabéth, e Patrick tenta consolar a advogada. Elizabéth explica sua história para Clara e Patrick. Gael não consegue conversar com Aura sobre Clara. Laura desabafa com Rafael e admite que não gostou da primeira noite dos dois juntos. Leandra atende o sócio misterioso. A assistente social vai à casa de Sophia e conversa com Tomaz. Clara recebe a assistente social em sua casa. Caetana sugere que Leandra apareça no bordel de madrugada para fechar o caixa da noite. Norival chega a Pedra Santa, e Zildete diz para Rato não procurar por Leandra nos próximos dias. Mercedes tem um mau pressentimento e comenta com Josafá.

O Outro Lado do Paraíso QUARTA-FEIRA, 31/01/2018.

Clara descobre que Raquel será a juíza da audiência de guarda. Gael agride Odair, e Nádia chama a polícia. Vinícius questiona Sophia sobre o que fazer com Gael. Aura insiste que Gael volte para a terapia. Leandra não deixa Norival sair do hotel. Caetana se preocupa com o comportamento de Rato. Clara procura Adriana. Jô reclama de Henrique defender Elizabéth. Adriana questiona Clara sobre seu relacionamento com Patrick. Renan sugere que Elizabéth volte a pensar em ser estilista.

O Outro Lado do Paraíso QUINTA-FEIRA, 01/02/2018.

Clara se afasta de Patrick, e os dois ficam sem graça. Samuel ouve os batimentos do coração de sua filha. Sophia avisa a Rato que a audiência pela guarda de Tomaz foi marcada. Mariano e Sophia ficam juntos. Uma mulher desiste de fazer uma denúncia ao ver Vinícius na delegacia, e Bruno percebe. Leandra disfarça ao encontrar Caetana e Karina no bar. Janete é contratada por Patrick para trabalhar na casa de Clara e se impressiona ao saber quem é a nova patroa. Gael decide ir à terapia. Clara pede a Janete que nunca conte nada a Fabiana. Henrique procura Elizabéth e descobre que Jô ajudou nos planos de Natanael. Jô se compromete a auxiliar Adriana a conquistar Patrick em troca de ajuda com Henrique. Clara sai para jantar com Renato. Amaro pede Estela em casamento. Caetana estranha a ausência de Rato. Karina chora diante de Diego.

O Outro Lado do Paraíso SEXTA-FEIRA, 02/02/2018

Patrick escuta a conversa de Clara e Renato e afirma que Adriana pode ajudar Laura. Samuel e Cido discutem, e Suzy se une a Adinéia para reatar seu casamento. Clara pede a Adriana que converse com Laura. Jô não se conforma com a possibilidade de não ter direitos sobre os bens de Henrique e discute com o diplomata. Laura se recusa a conversar com Adriana sobre o seu trauma. Sophia pede a Xodó para revelar quem é a moça com quem Mariano está se encontrando. Sophia avisa a Rato que ele deve atropelar a juíza no dia seguinte. Lívia combina com Mariano de apresentá-lo para a família depois da audiência de Tomaz. Leandra cogita contratar mais meninas para o bordel e tenta convencer Cléo.

O Outro Lado do Paraíso SÁBADO, 03/02/2018.

Laura tenta se explicar para Rafael, e os dois fazem um acordo. Laura afirma a Vinícius e Lorena que está feliz com seu casamento. Rafael confidencia a Renato sobre o acordo que fez com a esposa. Elizabéth avisa a Clara que almoçará com Renan. Mercedes alerta Clara sobre sua audiência e avisa que a causa não está ganha. Renan presta contas a Jô sobre seu encontro com Elizabéth. Jô reclama de Henrique ter de viajar com a ex-mulher para resolver questões burocráticas. Isabel e Nádia discutem sobre a festa de casamento de Diego e Melissa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *