Tempo de Amar QUINTA FEIRA 01 DE FEVEREIRO Resumo o que vai acontecer novela das seis

CLIQUE AQUI https://goo.gl/ZaCPa9 E VEJA O RESUMO COMPLETO DA SEMANA DE 29/01 A 03/02 TEMPO DE AMAR

Tempo de Amar Capítulo 107, Segunda-feira, 29/01/2018

Inácio pede a Henriqueta que não deixe ninguém se aproximar de Mariana. Tereza ouve uma conversa entre Delfina e Vasco. Alzira reclama com Celina por não ser escolhida para madrinha de casamento de Maria Vitória. Artur faz uma serenata para Celina. Nicota expulsa Geraldo da pensão. Gilberte não consegue descobrir o que Felícia fez para ganhar o presente de Teodoro. Natália não aceita o dinheiro de Tomaso para pagar a dívida com Lucerne. Lucerne leva José Augusto a um orfanato. Maria Vitória conta a Celeste o que Lucinda fez contra ela.
Tempo de Amar Capítulo 108, Terça-feira, 30/01/2018

Celina incentiva Pepito a comprar um vestido novo para Balbina. Lucerne avisa a José Augusto que enviará uma pessoa para pegar o cheque com a doação para o orfanato. Maria Vitória comenta com Celeste sobre o estranho comportamento do pai. Vicente convence Edgar a continuar no Rio de Janeiro até o seu casamento. Eunice procura Reinaldo. Lucinda vai à pensão de Nicota. Gilberte sugere que Albertine vá pegar o cheque com José Augusto, e Lucerne gosta da ideia. Lucinda manda fazer um vestido para ir ao casamento de Maria Vitória. Vasco comenta com Inácio que as terras onde os camponeses estavam não são mais de Sebastião.
Tempo de Amar Capítulo 109, Quarta-feira, 31/01/2018

Reinaldo repreende Lucinda pelo que ela fez para manter Inácio longe de Maria Vitória. Nicota conta a Maria Vitória sobre a ida de Lucinda à pensão. Reinaldo descobre que a filha deu as cinzas de Dalva como se fossem as de Inácio. Bernardo revela a José Augusto o verdadeiro nome de Lucerne. Reinaldo diz a Emília que não quer que seu filho com Eunice conviva com Lucinda. Celeste pensa em Conselheiro. Tomaso e Giuseppe saem à noite e sentem falta de Natália e Helena. José Augusto entrega a Albertine uma grande encomenda e Lucerne desmaia ao receber o pacote. Inácio e Izabel não conseguem descobrir se Sebastião vendeu suas terras. Delfina demite Firmino e Elvira. Alzira compra um vestido novo para ir ao casamento de Maria Vitória. Pepito descobre um grande desfalque no caixa e acusa Alzira de ter roubado da sociedade da geleia.

Tempo de Amar Capítulo 110, Quinta-feira, 01/02/2018

Pepito discute com Alzira e diz que provará sua acusação. Bernardo e Celina tentam convencer Alzira a contar como conseguiu dinheiro para comprar seu vestido novo. Maria Vitória e Vicente falam para José Augusto que não irão morar em Portugal. Reinaldo avisa a Eunice sobre a poupança que fez em nome dela. Vicente pede para Edgar ficar em seu lugar no Grêmio enquanto ele estiver viajando. Celeste pede a Conselheiro para vender a sua casa na Cidade do Porto. Alzira cogita fazer um jantar para José Augusto. Emília alerta Reinaldo para a possibilidade de Lucinda aparecer no casamento de Maria Vitória. Tiana pede a Emília para alfabetizá-la. Lucerne se preocupa com o estado da Maison. Celeste e Conselheiro passam a noite juntos. Inácio sente-se mal e reclama com Angélica.
Capítulo 111, Sexta-feira, 02/02/2018

Maria Vitória joga seu buquê, e Celina troca olhares com Artur. Lucinda discute com Reinaldo por tê-la impedido de sair. Inácio pensa em Maria Vitória. Tereza questiona Delfina sobre a presença de Vasco na Quinta. José Augusto e Celeste se despedem amigavelmente. Maria Vitória e Vicente se amam. Natália vai com Helena, Tomaso e Giuseppe devolver o dinheiro para Lucerne. Pepito acerta sua parceria com Geraldo. Lucerne reclama do dinheiro que Natália entrega, mas aceita quitar a sua dívida. Giuseppe encontra Gilberte.

Tempo de Amar Capítulo 112, Sábado, 03/02/2018

Inácio expulsa Hermengarda. Vasco repreende a esposa por não ter cumprido com o plano de Delfina. Tereza volta da Cidade do Porto e é obrigada a pedir que Vasco a leve de volta para a Quinta. Inácio conta a Izabel sobre a visita de Hermengarda. Vasco chantageia Tereza para tentar enganar Delfina. Tereza ouve a conversa entre Delfina e Vasco. Bernardo convida José Augusto para jantar em sua casa. José Augusto escreve uma carta para Delfina. Pé de Cabra confidencia a Lucerne sobre a conversa que ouviu de Felícia. Teodoro repreende Homero por voltar para o Rio de Janeiro. Isolina reconhece o homem que atacou Raimundo pela descrição que o ouve fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *